4 de junho de 2012

Após jogo convincente contra os Estados Unidos, Brasil, tropeça diante o México

 Após a vitória sobre a Dinamarca, muitos se perguntavam se o Brasil manteria a boa atuação ou fora apenas um lapso de talento. Porém uma boa atuação se repetiu contra os Americanos.

 Desde o inicio o Brasil veio dominando o jogo e não demorou muito para que abrisse 2 X 0. Contudo, como nossa seleção não é perfeita no setor defensivo os donos da casa descontaram a poucos minutos do fim do primeiro tempo. Com a vantagem, nossa seleção entrou mais devagar no segundo tempo mas, não perdendo a ofensividade ainda conseguindo marcar dois gols contando com um de Alexandre Pato que vinha de várias lesões. Até então, todos confiavam no elenco e Mano passara a garantir seu cargo.

 Então veio o jogo contra o México e a forte marcação da equipe praticamente neutralizou o Brasil que tomou dois gols logo no primeiro tempo. O Brasil praticamente não esboçava reação que só veio a acontecer mesmo sem surtir efeito no fim do segundo tempo... 2 X 0 México.

 Com três jogos concluídos e mesmo com a derrota para o México, nossa seleção se mostrou mais ofensiva e entrosada. Mano Menezes praticamente garante seu cargo até 2014 porém, essa conclusão só deve acontecer após os jogos Olímpicos.

 O último jogo da série será contra a Argentina no próximo Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário