12 de agosto de 2012

Charges batem os Packers num festival de fumbles

 O jogo teve como seu primeiro destaque a arbitragem, pela primeira vez na história da NFL um mulher apitou uma partida da liga. Coube a Shannon Eastin, que já apitava jogos a mais de 17 anos, a honra de quebrar esse "tabu".

 Toda expectativa estava voltada aos Packers. Mais especificamente a Aaron Rodgers, Quarterback destaque nos últimos anos. Porém, sua atuação foi discreta completando dois de oito passes e sendo interceptado uma vez. Foi de Antonio Gates o  primeiro TD do jogo após passe de 23 jardas de Philip Rivers. Já no segundo quarto, lançamento do QB reserva de San Diego, Jerry Lee, para Vicent Brown e o touchdown, agora de 27 yd.

 Green Bay ensaiou uma reação, agora com Graham Harell no passe para Randall Coob e esperança para os cabeças de queijo. O empate viria com uma corrida de cerca de 1 jarda de M. Tyler. O TD aconteceu mas o extra point foi desperdiçado e os Charger ficaram com um ponto de vantagem. Placar que foi logo alargado com o TD de Curtis Brinkley. Fim de jogo, San Diego 21 x 13 Green Bay.

 Destaque para Jerry Lee, QB reserva dos Chargers que teve 15 passes completos de 22, 235 yd. completas e um passe para Touchdown. Além de ser interceptado.

O jogo teve no geral três interceptações, duas contra os Packers e uma contra os Chargers. e seis fumbles, quatro contra Green Bay e duas contra San Diego.

 Vale ressaltar que os posts do site seguiram a grade de jogos da Espn, único canal com direitos de transmissão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário