7 de setembro de 2012

Moleskine e Evernote agregam papel ao digital

  Em convenção realizada em São Francisco o Evernote anunciou parceria com a famosa marca de cadernos Moleskine.

  Trata-se do Evernote Smart Book, sua vantagem é seu papel especial que permite que tudo que você faça seja digitalizado por foto tirada dentro do aplicativo do Evernote, ou seja, deixando a página acessível em qualquer  local que o app for aberto, seja no computador, celular, tablet e etc.... O caderno também permite que você cole adesivos em outras páginas para transferi-las para o Evernote.

    Segundo o presidente da Moleskine, Arrigo Berni a maioria os usuários de seu produto moram em áreas urbanas e são fãs de tecnologia, além disso, umas dos pedidos mais frequentes de seus clientes era um método de sincronizar suas notas com o Evernote já que a empresa possui apenas um simplório app para  iOS. Segundo o presidente do Evernote, Phin Libin, o papel e a caneta são seus maiores concorrentes. Pesquisas feitas por diversos sites comprovam  que o Moleskine e o Elefante verde são os únicos que brigam pela liderança de melhor bloco de notas.

  O Smart Book só estará a venda a partir do dia 1 de outubro e a versão de bolso custará US$24,95 enquanto o maior US$29,95. Além do caderno, a compra ainda inclui 3 meses de conta premium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário