22 de setembro de 2012

Pacotão NFL

  Após duas rodadas se passarem e nada ser dito farei um típico resumo de tudo que aconteceu até agora na liga.

  Muito se esperava dos Quaterbacks calouros desse ano, especialmente Andrew Luck do Indianápolis Colts e Robert Griffin III do Washington Redskins. além deles, Brandon Weeden do Cleveland Browns, Ryan Tannehill do Miami Dolphins e Russell Wilson do Seatle Seahawks também estrearam, mas, sem a mesma expectativa dos primeiros dois.

  Andrew, que estreara muito bem na pré temporada porém em seu primeiro jogo começou um pouco "assustado" e não imprimiu o estilo de jogo que demonstrou em seus primeiros jogos. Mesmo assim, arremessou para 309 jardas e 1 TD. Completando porém 23 de 45 passes e 3 interceptações perdendo o jogo por 21 a 41 para o Chigago Bears. Em seu segundo jogo, arremessou para 244 jardas e 2 TDs, completando 20 de 31 passes, uma visível melhora. Já Griffin III estreou muito bem lançando para 320 jardas e 2 TDs completando 26 de 19 tentativas dando a vitória para Washington por 40 a 32 sobre New Orleans Saints. Em seu segundo jogo lançou para 206 jardas, 1 touchdown e uma interceptação, e correu para dois TDs e 82 jardas em duas tentativas. Mas mesmo assim perdeu para o St. Louis Rams por 28 a 31.

 Brandon Weeden perdeu os dois jogos que disputou, Ryan Tannehill teve algum destaque correndo até para um TD mas nada muito grande e Russell Wilson, a exemplo de Tannehil também ganhou um e perdeu um mas com menos participação entre os dois.

 Outro QB, o veterano Peyton Manning também era muito aguardado já que o mesmo tinha trocado o Colts onde jogou de 1998 até o ano passado pelo Denver Broncos, Manning estreou muito bem arremessando para 2 touchdowns e 253 jardas, já no seu segundo jogo lançou 3 interceptações e um só TD perdendo para o Atlanta Falcons por 21 a 27. Peyton entrou no lugar do QB destaque do ano passado Tim Tebow que mesmo sendo melhor que o Alex Sanchez na opinião de 9 em cada 10 comentaristas, esquenta banco em New York.

  Em relação aos dois times finalistas da temporada passada, New York Giants e New England Pariots, duas atuações distintas em ambos os jogos. Os Patriots esmagaram os Titans por 34 a 13 no primeiro jogo e perderam para o Arizona Cardinals por 20 a 18 tento uma atuação longe do possível para o seu elenco. Já o campeão do Super Bowl, NY Giants, jogou mal no primeiro jogo perdendo para o Dallas Cowboys por 24 a 17 e já no segundo jogo ganhou dos Buccaners por 41 a 34 em uma atuação espetacular de Eli Manning arremessando para 3 TDs e 510 Jardas.

  É cedo para falar de favoritos, mas, os Redskins começaram muito bem o ano e os Giants são cotados ao bicampeonato se engrenarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário