15 de dezembro de 2012

E o azar de Michel Vick continua

  Após se machucar três vezes em dois anos, Michael Vick segue sua maré de má sorte que pode acabar de uma maneira inesperada.

  Tudo aconteceu na semana 10, mais precisamente dia 11/11. Após dois choques que visualmente não foram tão fortes, um após ser pressionado por Ernie Simms que tentou segura-lo mas o camisa 7 acabou caindo e depois na sua tentativa de corrida sendo atingido por Jay Ratliff. Em ambos, Vick bate o capacete no chão, mas nada muito forte. Após ter sintomas de concussão foi retirado do jogo ainda no 2º quarto contra o Dallas Cowboys.

  Ano passado Michael já havia sofrido uma contusão na cabeça contra seu ex-time, Atlanta Falcons, e esse ano uma leve contusão no polegar ainda na pré-temporada. O QB já passou nos testes de concussão e mesmo estando liberado para jogo nessa Quinta-Feira contra os Bengals quem entrou em campo foi o reserva Nick Foles, sendo que, Vick não foi nem para a partida.

 Agora, perto do fim da temporada as chances dos Eagles não aproveitarem o QB são grandes. O mesmo que foi a primeira escolha do draft pelos Falcons e que teve um dos maiores salários da liga pode sair de Philadélphia e talvez da NFL por sua série de contusões causadas principalmente por uma certa irresponsabilidade nas tentativas que corrida e trombadas.

  Nick Foles tem um bom desempenho até então, mas, é bem provável que os Eagles procurem outro jogador para assumir a posição ou ser reserva e com Tebow sendo reserva em New York tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário